Selecione aqui seu idioma!

Escalada


Hoje vejo como as pessoas tentam me passar pra trás, sempre tentando fazer com que eu me dê mal, podem até me jogar no chão infinitas vezes, mas continuarei sempre sendo o mais forte possível.
Ando sem rumo, direção, nem destino, isso se dá muitas vezes pelo que as pessoas me falam... coisas ruins que acabei levando a serio e voltando à escala 0.
Muitas vezes irei perder, mas com isso aprenderei a levantar e dar uma volta de 260 graus na minha vida e a cada tombo a certeza de que irei olhar também para as diagonais e lados e me levantar com mais força do que havia caído.
Haverá várias escaladas e degraus a serem subidos, uns maiores que os outros. Ah, e várias montanhas a serem escaladas, algumas com menor inclinação, já outras com uma inclinação de quase 180 graus, quase impossíveis de serem subidas, mas continuarei tentando até conseguir achar minha base, onde estarei muito feliz.
E assim, a cada passo que darei, irei ter desafios que terei que resolver com muita calma e com vários cálculos para ver se é isso mesmo a coisa certa a fazer.
Por: Maria Vitória Dos Santos Cerkunvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário