Selecione aqui seu idioma!

Flores



Era uma tarde de inverno, estava frio, eu assistia televisão, e não sabia o que fazer para me animar, levantei-me e fui até o jardim. Andei em linha retilínea,respirei o ar puro, e me deparei com uma figura abstrata que fez meu olhar ficar paralelo a ela, olhei-a na sua totalidade, ou seja 360º. Encantada com a imagem daquela flor fiquei observando-a por horas. Era uma linda violeta cor-de-rosa. Ela estava sempre próxima de mim, mas nunca havia reparado nela, pois estava sempre com muita pressa. Aquela não era uma figura que eu comumente via, como cilindros, triângulos e quadriláteros. Era uma figura que pode ter vários significados, e para mim a flor significa alegria, ingrediente este que falta nas nossas vidas. Alegria, pois hoje vivemos em um mundo muito agitado, e procuramos estar sempre proporcionais uns aos outros, e as vezes nesse mundo tão enigmático e proporcional, não paramos para observar as belezas que a natureza nos presenteia.
Por:  Maria Eduarda Balsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário