Selecione aqui seu idioma!

O amor vale à pena.


         
          Era um dia qualquer, desses que a gente se deita ao ar livre e fica olhando o infinito, o céu. E em um desses dias, peguei-me olhando para o céu azulado e avistei uma nuvem em forma de coração. Nesse momento lembrei-me da minha infância, em que deixava minha imaginação correr solta, dando às nuvens formas geométricas. Mas, nunca havia imaginado um coração, pois ainda não conhecia o verdadeiro significado do amor. Este sentimento complicado, que surge do nada, mas que é para valer. Ele está dentro de cada um de nós, basta o encontrarmos e o desvendarmos, para assim podemos amar alguém em especial.
       Olhando por este ângulo parece tudo muito simples, mas o pior do amor é a saudade, onde a única coisa que nos divide são Km de distâncias.  Esta distância somada à falta de abraços e de carinho da pessoa amada multiplica a saudade. No mesmo momento as lembranças vieram à tona, fazendo-me chorar. Ficava me perguntando “será que o amor vale tanto à pena?”, hoje já posso lhe responder que sim. O amor vale cada segundo longe da pessoa que amo, cada gota de lágrima que derramei de saudade, cada tempo que perdi pensando nela e lembrando-me de nós.
Há infinitas lembranças que me emocionam, pelo simples fato de estar ao lado de quem eu realmente queria estar. Não me arrependo de nenhum segundo com ela, e se pudesse faria tudo de novo... Queria ter mais tempo para ficar ali naquele silêncio que me acalmava, apreciando uma vista maravilhosa do céu, e podendo colocar em ordem meus sentimentos confusos. Mas, nem sempre o que queremos podemos ter. Nos dias de hoje, parece que o tempo nos foi subtraído, que tempo está em falta. Então, por que não aproveitar a correria do dia-a-dia e correr atrás de quem eu realmente amo?

Por: Kyara Pretto

Nenhum comentário:

Postar um comentário